001_POST-PONTO-TURÍSTICO-DE-MINEIRO-É-A-COZINHA.png

O EVENTO

O primeiro Made in Minas foi realizado no dia 5 de maio de 2019.

Diversas manifestações culturais do estado se reuniram em uma festa genuinamente mineira. O evento aconteceu no coração de Belo Horizonte/MG, no cruzamento entre as avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas, na Praça da Savassi, com entrada gratuita, mediante retirada de ingresso no Sympla. O público também pôde contribuir com a campanha de donativos, levando 1kg de alimento não perecível.

“Belo Horizonte sempre foi palco de iniciativas relacionadas à cultura, mas percebi que nunca estive em um evento que contemplasse todo o estado. E foi assim que surgiu a inspiração para o Made in Minas Gerais: da certeza de que as tradições genuinamente mineiras merecem um evento que valorize as raízes do seu povo”, enfatiza Jordane Macedo, que é o curador gastronômico e idealizador do evento.

Após 2 anos sem o evento, devido a pandemia, o Made in Minas está de volta, com o mesmo formato, mas com ainda mais força para ser um evento maior e melhor que a sua primeira edição. Sua realização será no mesmo local, em nova data, 12 de junho, de 11h às 19h.

Lembrando que nosso evento é Pet Friendly e possuirá uma Área Kids para a criançada aproveitar bastante! Então, venha culturar o nosso estado e traga toda a família junto!

GARANTA JÁ SEU INGRESSO: